CFP e FENAPSI em reunião com Ministro das Relações Institucionais.
Dia 28 de julho, o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, recebeu em seu gabinete, representantes do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e da Federação Nacional dos Psicólogos (FENAPSI) para debater sobre o Projeto de Lei 3338/2008, o qual institui a carga horária de 30 horas semanais para psicólogos (as). A proposição foi aprovada recentemente pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.
Pelo CFP, estiveram presentes a presidente Mariza Monteiro Borges e o vice-presidente Rogério Oliveira Silva. Pela Fenapsi, os integrantes foram a presidente Fernanda Magano e a vice-presidente Shirlene Queiroz.
A presidente do CFP iniciou a reunião abordando o interesse da categoria na sanção das 30 horas, destacando a luta pela aprovação da matéria que tramita há anos no Congresso Nacional.
O momento é de mobilização em prol deste anseio da categoria. O CRP 11 e o PSINDCE, tem caminhado juntos em prol desta questão, que decerto terá espaço privilegiado no Seminário Os Caminhos e o Caminhar da Psicologia no Ceará, a ser realizado no dia 9 (9 às 17h) na UNIFOR.
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário